Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Padre Fábio de Melo revela grande amor: 'Uma mulher linda, inteligentíssima'


Na história contada por ele, tudo aconteceu em 1993, quando ele fazia faculdade de filosofia


O Padre Fábio de Melo fez uma grande revelação sobre a vida pessoal em uma conversa com a apresentadora Márcia Goldschmidt. Ele revelou que a paixão foi avassaladora e que quase o fez desistir de se tornar Padre. 

Na história contada por ele, tudo aconteceu em 1993, quando ele fazia faculdade de filosofia. Fábio revelou que tudo durou de quatro a cinco meses e que na época, o Padre Léo, teria o orientado a viver o grande amor.

"Ele me disse assim: 'Você não vai deixar de viver esse amor'. E eu falei: 'Léo, eu sou seminarista, estou traindo'. Mas ele me explicou que eu fiz votos temporários e que nada era definitivo e ainda teria dito para Fábio pensar, pois ela poderia ser a mulher da vida dele.

Confuso com a situação, o Padre Fábio de Melo revelou que quem tomou a decisão final foi a própria mulher: "Chegou um momento em que a menina decidiu por nós. Ela foi muito lúcida, sábia. Doeu muito, mas as palavras dela fizeram sentido", relembrou ele.

"Ela disse: 'Eu tenho passado lá na sua casa e outro dia eu parei, fiquei olhando e pensei como sou pequena demais para lutar contra tudo isso'. Ela estava em lágrimas e falou: 'Não tenho força para lutar contra aquela casa, com aquela estrutura e tudo o que significa para você. Vai ser padre, menino'.

Fábio disse que depois dessas palavras, ela foi embora e que para ele, o mundo parecia ter acabado: "Chorei, chorei, chorei. Fiquei tão desolado, mas aquela frase nunca mais saiu de mim... Uma mulher linda. Inteligentíssima". 

O Padre ainda revelou que já se encontrou com a mulher após 8 anos do término. Os dois estavam em uma loja quando aconteceu o encontro: "Ela brincou com a situação, mostrou o filho e falou: 'Esse é meu menino, poderia ser nosso, mas não deu certo'. Estava casada, feliz da vida", disse.

Que história emocionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário