Total de visualizações de página

sábado, 7 de março de 2020

Piloto desenha pênis no céu enquanto espera permissão de pouso na Alemanha (FOTO)



Voo da Lufthansa LH350 seguia de Frankfurt e deveria aterrissar na hora prevista em Bremen. No entanto, o avião foi obrigado a dar várias voltas perto do aeroporto de chegada.

O piloto atrevido que ficou sobrevoando os arredores do Aeroporto de Bremen, na Alemanha, enquanto esperava permissão de aterrissagem, desenhou um pênis no céu. Confira a trajetória do avião captada pelo FlightRadar24, um portal que rastreia voos comerciais.
Ao invés de ficar voando em círculos, o piloto decidiu fazer algo diferente e desenhar uma figura muito parecida a um pênis, avança Daily Star.
A imagem foi compartilhada pelo portal e não demorou muito para ganhar a atenção de internautas, que indagaram se os pilotos estavam cientes do desenho ou se foi por acaso.

2.663 pessoas estão falando sobre isso

Voo LH350 aterrissou na segunda tentativa.
"Trajetória engraçada, não sei se o piloto tinha noção do que estava pintando no ar", comentou um internauta.
"Segurança sempre em primeiro lugar, tenho certeza de que as condições atmosféricas deveriam ser perfeitas, senão o piloto não teria feito isso", comentou outro.
Anteriormente, durante um treinamento, vários pilotos da Força Aérea dos EUA criaram por acaso uma figura no céu muito semelhante a uma genitália masculina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário