Total de visualizações de página

sábado, 7 de março de 2020

SÓSIA DE MARCELA TEMER, MODELO VANESSA VAILATTI DIZ: ‘NÃO SOU RECATADA, GOSTO DE ME MOSTRAR’. VEJA FOTOS DA BELA



Há semanas, o telefone da corretora catarinense Vanessa Vailatti não para de tocar. A fama repentina bateu à sua porta depois que ela passou a ser comparada com a primeira-dama Marcela Temer.

“É uma honra. Imagina, ela é a primeira-da­ma. É lindíssima”, disse em entrevista. Apesar da semelhança física, Vanessa afirma que as coincidências param por aí.

“O que ela tem de recatada, eu não tenho. Ela é toda séria. Eu gosto de me mostrar”, diz. Também recusa o gosto pelos homens mais velhos: “Eu não ficaria com Michel Temer. Não é o tipo de coroa que me faz parar e dizer: uau!”.



Veja também








Fotos: Alex Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário